sábado, 17 de outubro de 2009

INDIA RECEBE A FAIXA PRETA NO SENSEI SPORTV

Site Tatame
Quem não pôde assistir ao Sensei Sportv de sexta-feira, hoje à noite tem a reprise do episódio que traz como destaque Ana Maria Índia, representando o Jiu-Jitsu e o MMA no reality show da Globo No Limite com muita dignidade. "Ela não ganhou o prêmio final, mas a imagem que ela deixou não só dela mesma, mas de toda a categoria dos lutadores foi muito positiva para o esporte", reconhece Zeca Camargo, apresentador do No Limite. O reconhecimento não fica por aí. O campeão mundial de Jiu-Jitsu Ricardinho Vieira surpreendeu a lutadora e graduou Ana Maria a faixa-preta no final da entrevista. Índia, bicampeã brasileira faixa-marrom, revela como foram os momentos mais difíceis durante a permanência no programa, e explica como as artes marciais foram fundamentais para superar as provas de resistência física e principalmente mental. "Eu tive problemas com uma das participantes e fui provocada até mesmo por ser lutadora de MMA. Mas soube respirar e me controlar. Eu nunca queimaria a imagem do esporte e dos meus colegas de profissão", esclarece a mais nova faixa-preta da CheckMat.
Também no Sensei Sportv de hoje, o campeão peso e absoluto do ADCC 2009, realizado mês passado em Barcelona, Espanha. Bráulio Estima, o "Carcará" explica o segredo do triângulo invertido que surpreendeu e finalizou André Galvão na final da categoria até 88kg. A reprise do Sensei Sportv vai ao ar neste sábado, uma da manhã, logo após o SportvNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário